Processando...

INSTITUCIONAL

Perfil Leiloeiro Eduardo Gomes

Natural da cidade de Uberaba MG. Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia do Triangulo Mineiro, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Filho do pecuarista Nenê Gomes, um dos símbolos da história do zebu brasileiro, e de Maria Bernadete de Freitas Gomes. Aos 13 anos iniciou o seu contato com a pecuária, auxiliando o pai nas atividades na Chácara Triangulo em sua cidade natal.

Após a conclusão da faculdade, fundou a Projecta Engenharia, empresa especializada em cálculos estruturais, levantamentos topográficos para implantação de rodovias, obras civis e de torres de eletrificação, tendo realizado também demarcações para implantação dos Distritos Industriais de Uberaba, Uberlândia e Araguari.

Foi Engenheiro-chefe do Departamento Técnico da Companhia de Águas de Uberaba, (CODAU) empresa concessionária do serviço público de saneamento básico, onde chefiou obras de ampliação das redes de água e esgoto da cidade.

Ainda na atividade pecuária, acompanhou o pai em diversas viagens comerciais por vários estados do país, além de países como Venezuela, Colômbia, Bolívia e Paraguai, e que resultaram em diversas exportações de bovinos para aqueles países. Ligado as atividades associativistas, foi diretor do Jockey Club de Uberaba e do Clube de Engenheiros, hoje Instituto de Engenharia, e também um dos fundadores do Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, no qual é filiado.

Aos 23 anos, integrou a diretoria nacional da ABCZ, maior entidade pecuária do mundo, tornando-se o mais jovem diretor da sua história.

Na comunicação, foi locutor e apresentador de jornais e telejornais na Rádio Sete Colinas e TV Uberaba.

A carreira de Leiloeiro iniciou-se em 1980, a convite do pecuarista e fundador da Remate Leilões, Gerson Prata. Mas foi em 1984 que realizou o seu primeiro leilão na região norte, a convite do Sindicato dos Produtores Rurais de Gurupi.

No âmbito Nacional, contabiliza quase três mil leilões por 92 cidades em 18 estados, sendo que somente no Tocantins, já se aproxima da marca de 2,4 mil eventos.

No Tocantins, há 29 anos, foi o primeiro leiloeiro a conduzir as vendas de animais puros para reprodução das mais diversas raças bovinas. Conduziu também a primeira venda de embrião da raça nelore no estado, prática que se expandiu com leilões exclusivos de prenhezes.

É também Leiloeiro Público Oficial nomeado pela JUCETINS.

Durante cinco anos foi redator da coluna de agronegócio do Jornal do Tocantins e apresentador do noticiário "Minuto do Agronegócio", nas rádios Araguaia FM de Gurupi, Porto Nacional/Palmas e Araguaína.

É idealizador do Leilão Pecuária Solidária, evento que arrecada doações para diversas entidades e projetos sociais que cuidam de pessoas necessitadas no Tocantins.

Alguns Leilões Realizados


Veículos Apreendidos e Sucatas - 04/02/2020

6° Leilão Pecuária Solidaria - 09/11/2019

Leilão DNIT - 01/10/2019

Leilão Público Araguaína/TO - 25/06/2019

Leilão Agência Municipal De Segurança, Transporte e Trânsito De Araguaína - 01/10/2018

Leilão DNIT - 07/04/2018

Prestação de Contas - 13/12/2017

Leilão dos Correios - 28/11/2017

5º Leilão Pecuária Solidaria - 12/11/2017

Leilão Alienação de Viaturas - 19/07/2017

Visita a Entidades beneficiadas - 03/07/2016

Homenagem Mitsubishi Marca Motors | Palmas-TO - 22/06/2016

Como Trabalhamos

Os profissionais da Leiloeiro Eduardo trabalham no sentido de buscar a melhor rentabilidade para as operações de seus clientes, através de um estratégico planejamento de marketing, substituindo a morosidade das vendas convencionais pelo dinamismo, agilidade e diferencial do leilão, que sempre potencializam os resultados das vendas.

Você entra em contato com a Leiloeiro Eduardo dizendo o que tem a vender. A partir daí a Leiloeiro Eduardo cuida de tudo: planejamento, avaliação, assessoria jurídica, publicidade etc. Enfim, tudo o que for necessário para garantir um bom negócio, sem burocracia.

Área de Atuação

  • Leilões de veículos (carros, motos, caminhões, véiculos em geral)
  • Leilões de imóveis (urbanos e rurais)
  • Leilões extrajudiciais (Lei nº 9.514/97)
  • Leilões públicos autorizados pelos governos federal, estaduais e municipais
  • Leilões de equipamentos de mineração e sucata
  • Leilões empresariais (indústria e comércio) e de pessoas físicas
  • Leilões de obras de arte, antiguidades, tapetes e jóias

Tecnologia da Informação

A Leiloeiro Eduardo conta com o expertise e experiência da empresa Roisoft, empresa especializada no desenvolvimento de software web desde 2006 e que em 2008 foi pioneira comercial em sistema de leilão presencial, online e misto!

Desde então vêm aprimorando o sistema, denominado RoiLeilão, que permite controle integrado de todos os processos leiloeiros, entre eles remoção/recolhimento, estoque (pátio/vistoria), clientes, vendas, cobrança e total gerenciamento de leilões para otimização de vendas, proporcionando aos usuários (ARREMATANTES) oportunidade de realizar lances online e acompanhar transmissão do leilão em tempo real de qualquer dispositivo móvel conectado a internet.

Para os ARREMATANTES, disponibilizamos consultas on-line e informações com fotos sobre dos bens a serem leiloados, oportunidade para dar lances antecipados, enviar propostas, visualizar e participar do leilão ao vivo podendo dar lances online e adquirir bens.

Aos COMITENTES são disponibilizadas consultas exclusivas, mediante acesso com senha, a dados e informações dos lotes que foram disponibilizados para o leilão. Inclusive contam com um painel para interagir lote a lote em tempo real com o leiloeiro na hora do leilão, enviando mensagens, novas propostas, contrapropostas, aprovando, negando e/ou definindo o lote como condicional.

Através dos serviços prestados pela Roisoft em consultoria, melhoria e manutenção contínua do software, regra de negócio e tecnologia da informação, buscamos agregar valor à nossa estrutura e equipe para otimização de tempo, agilidade de processos, maior objetividade no resultado, maior funcionalidade de sistema, comodidade e facilidade aos ARREMATANTES e COMITENTES.